Segundo final de semana do Mês das Crianças

21/10/2019 às 10h14

O segundo final de semana do Mês das Crianças, programação organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social com objetivo de animar a criançada do município, foi marcado por muita animação e ludicidade. Dessa vez o evento aconteceu nas localidades do Treme e Sesmaria, integrando as comunidades de Mamão, Barracas, Cachoeira, Taimbé, Sapé, Una, Riacho Branco, Cabuçu, Panta, Salomão Andrade e Cambuí.

Com o tema do circo, as crianças se divertiram com palhaços, mágicos e assistiram até apresentação com cospe-fogo. Com segurança e atenção, os dois dias tiveram o amplo apoio da comunidade e disposição total da equipe da Secretaria. Lanches temáticos foram distribuídos, garantindo a energia precisa para brincar e dançar.

Semana que vem será o último final de semana da festividade. Sábado será em Itapecirica, no dia 26, integrando as comunidades de Itapecirica I e II, Vila Margarida, Maria Farinha, Terra Seca e Curralinho. Já no domingo, 27, São José do Avena recebe o evento, incluindo a localidade de Comes e Bebes.