Contas da Prefeitura de Itanagra são aprovadas pelo Tribunal de Contas

18/02/2019 às 16h20

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovou, com ressalvas, as contas do município de Itanagra, referentes ao exercício 2017. O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal na última quarta-feira, 13.

Desde 2009, o município não tinha as contas aprovadas. A atual prefeita, Dania Maria, demonstrou contentamento com a aprovação das contas de seu primeiro ano do 1º mandato e valoriza os investimentos realizados em prol da população. "Há mais de 10 anos as contas da Prefeitura são rejeitadas. Serem aprovadas agora é sinal de que o trabalho realizado em favor do povo de Itanagra está no caminho certo, priorizando a transparência nas políticas públicas para uma melhor serviço e consequentemente qualidade de vida para o povo itanagrence", comemora.