Secretaria de Desenvolvimento Social promove "Mês das crianças"

14/10/2019 às 15h08

Ontem, tiveram inicio as comemorações do mês da criança. Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o primeiro evento, dos cinco que acontecerão durante outubro, foi realizado na sede de Itanagra e integrou as localidades de Santo Antônio, Chapada, Olhos D'água, Pau D'arco, Novo Horizonte, Top Verde, Tabatinga e São Matheus.

As crianças se divertiram durante o dia, aproveitando a festividade feita só para elas. Brinquedos foram distribuídos por toda a praça, oferecendo várias opções de diversão para todas as idades. A criançada também se deliciou com o lanche e aproveitou a festa com pintura facial. Além disso, a animação de Tio Jean agitou todos os presentes com música e diversão.

Segundo a secretaria Natália, o objetivo do Mês das Crianças é dar acesso a um entretenimento pouco conhecido pela maioria. "Nosso papel enquanto gestão é expandir os horizontes, despertando as crianças para uma nova consciência", assegura.

O próximo evento acontecerá no Treme, dia 19, junto as comunidades de Mamão, Barracas, Cachoeira e Taimbé.