Prefeitura de Itanagra convoca todos os servidores ativos e inativos para recadastramento geral obrigatório

13/01/2021 às 17h18

Prefeitura faz recadastramento dos servidores

Todos os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Itanagra estão sendo convocados para o recadastramento geral, que ocorrerá no período de 18 a 21 de janeiro.

O servidor deverá comparecer à Escola Municipal Aldeia dos Curumins, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, para preencher o formulário de recadastramento e apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Carteira de Trabalho; Pis/Pasep; título de eleitor; portaria de nomeação; termo de posse; último contracheque; certidão de nascimento ou RG dos dependentes; uma foto 3x4; e informação do local de lotação nos últimos seis meses.

O recadastramento é obrigatório. O servidor que não se recadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento suspenso já a partir de fevereiro. O pagamento só será restabelecido após a regularização funcional.

O servidor que se encontrar impossibilitado por recomendação médica, deverá encaminhar no mesmo período um requerimento pedindo prorrogação do prazo, devidamente acompanhado do atestado médico, por procurador devidamente constituído.