Prefeito reúne-se com um grupo de líderes religiosos de Itanagra para discutir a realização de trabalhos conjuntos

13/01/2021 às 14h45

Prefeito reúne-se com líderes religiosos de Itanagra

O prefeito Marcus Sarmento reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 13, com um grupo de líderes religiosos da cidade, representantes de diversos credos. Conversaram sobre a realização de trabalhos conjuntos em benefício da comunidade.

Marcus disse que a prefeitura estava disposta a apoiar, dentro de suas possibilidades, ações e eventos de grupos religiosos voltados para a população.

Pediu aos religiosos que desenvolvessem projetos que impactassem a população como um todo, independentemente da crença de cada um, para ver como poderia ser o apoio do governo municipal.

Participaram da reunião com o prefeito 19 líderes religiosos e os secretários Antônio Vaz Barreto (Administração), Cláudio da Conceição (Esporte, Cultura e Lazer) e Valney Araújo (Modernização, Ciência e Tecnologia).